ESTADOS UNIDOS

Johnny Depp revela que cocô na cama foi o motivo do término com Amber

Durante a audiência, Depp também já havia revelado que Amber era agressiva com ele e que os dois usaram drogas durante a sua festa de casamento

Muka Oliveira - Uai
postado em 21/04/2022 21:16 / atualizado em 22/04/2022 17:26
 (crédito: Reprodução )
(crédito: Reprodução )

Com o julgamento nesta semana que coloca o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard frente a frente nos tribunais, o ator de Piratas do Caribe também fez uma nova revelação envolvendo os motivos para o fim do relacionamento. Durante a audiência, Depp já havia revelado que Amber era agressiva com ele e que os dois usaram drogas durante a sua festa de casamento.

De acordo com informações obtidas pelo TMZ, Depp teria relatado, em um novo depoimento, que Amber Heard teria colocado fezes em cima da cama do casal, motivando uma discussão.

"Minha reação inicial foi rir", disse o ator, sobre as fotos apresentadas no julgamento. "Era uma coisa tão fora, tão bizarra e tão grotesca que eu só conseguia rir", concluiu, segundo relato do site Insider.

Ainda segundo o ator, a ex-esposa teria tentado colocar a culpa em seus cachorros, mas ele não acreditou na justificativa, já que tudo foi feito do lado em que dormia. "Ela tentou culpar os cachorros. Eles são yorkshires pequenos e pesam cerca de 4 kg cada. Eu vivi com aqueles cachorros. Eu peguei o cocô deles. Não foram os cachorros", completou Depp.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação