Obituário

Influenciadora Aline Borel é encontrada morta em praia no RJ

Aline Borel ficou famosa por publicar vídeos cantando músicas autorais e também músicas famosas, como da dupla Sandy & Júnior

Correio Braziliense
postado em 22/04/2022 12:55 / atualizado em 22/04/2022 12:57
Aline Borel ao lado da apresentadora Maísa -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Aline Borel ao lado da apresentadora Maísa - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

A influenciadora digital Aline Borel, 28 anos, foi encontrada morta, nesta quinta-feira (21/4), em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, com marcas de tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado na Praia do Dentinho e a área precisou ser isolada para o trabalho dos peritos. Ainda segundo a PM, uma perícia inicial encontrou duas marcas de tiros no corpo de Aline.

O caso está sendo investigado na 118ª DP da Polícia Civil. A corporação ainda não divulgou informações sobre a linha de investigação.

Aline Borel ficou famosa por publicar vídeos cantando músicas autorais e sucessos, como os da dupla Sandy & Júnior

É Cansativa a Vida do Crente, um funk com letra gospelé um dos sucessos de Aline. Ela também ficou conhecida como um ícone da web por conta de memes a partir dos vídeos que publicava.

O perfil da influenciadora no Instagram é seguido por famosos como Linn da Quebrada, Maisa Silva e Grag Queen.

Aline Borel se afastou das redes sociais em abril de 2019. Uma nota informando que Aline sofria de depressão há alguns anos e fazia tratamento psiquiátrico foi publicada no perfil dela. Por conta de uma recaída, a família anunciou que ela ficaria afastada por tempo indeterminado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação