Cinema

Sony adia ‘Homem-Aranha: através do aranhaverso’ para junho de 2023

Lançamento do longa foi adiado e o estúdio anunciou ainda uma sequência da animação, que será lançada em 2024

Correio Braziliense
postado em 22/04/2022 13:51 / atualizado em 22/04/2022 13:52
O filme deveria ser lançado ainda este ano, mas só chega às telas em 2023 -  (crédito: Sony Pictures Animation/Divulgação)
O filme deveria ser lançado ainda este ano, mas só chega às telas em 2023 - (crédito: Sony Pictures Animation/Divulgação)

A estreia de Homem-Aranha: através do aranhaverso foi adiada para 2023. A Sony Pictures, responsável pela continuação de Homem-Aranha no aranhaverso, de 2018, anunciou no Twitter que o filme que chegaria aos cinemas no dia 7 de outubro de 2022 agora será lançado no dia 2 de junho de 2023.

A notícia do adiamento foi acompanhada da revelação de Homem-Aranha: através do aranhaverso (parte 2), que chegará às telas no dia 29 de março de 2024. Os longas seguem contando a história de Miles Morales como Homem-Aranha. Ele deve unir forças com Gwen Stacy e um novo time de variações do herói para enfrentar uma nova ameaça neste novo filme.

O teaser da continuação já havia sido divulgado em dezembro de 2021. A expectativa dos fãs pelo lançamento é alta e, recentemente, os criadores da animação, Chris Miller e Phil Lord, confirmaram que os longas do Aranhaverso fazem parte do multiverso compartilhado da Marvel.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação