Emicida

Emicida será atração no Onda Sonora, no Fortnite

A apresentação do rapper no popular battle royale da Epic Games será em 29 de abril

Correio Braziliense
postado em 22/04/2022 19:07
Emicida faz apresentação virtual no game Fortnite  -  (crédito: Wendy Andrade/Divulgação)
Emicida faz apresentação virtual no game Fortnite - (crédito: Wendy Andrade/Divulgação)

Emicida é anunciado com uma das atrações da série Onda Sonora, no Fortnite. A apresentação no popular battle royale da Epic Games será em 29 de abril. Mohamed Hamaki e Tones and I são alguns dos artistas que já fizeram espetáculos virtuais interativos dentro do Fortnite.

O espetáculo de Emicida no Fortnite e foi criado por BertBuilds, Paradox Builds e Zen Creative. O show será todo baseado na vida do artista brasileiro e como isso influenciou sua música, trazendo no repertório sucessos que vão ajudar a narrar a trajetória do artista, desde a infância em Jardim Cachoeira, no norte paulista, até sua consagração como um dos maiores rappers do país.

O show terá 72 horas seguidas de transmissão, começando às 19h de 29 de abril. Após o término da apresentação, em 2 de maio, os jogadores vão receber o Spray Série Onda Sonora – Emicida e pontos de experiência.

O game

Disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, Fortnite é um dos mais populares battle royales da atualidade. O jogo também dispõe de uma versão mobile, disponível apenas para sistemas Android. A versão para o iOS foi desabilitada sem previsão de retorno, após a Epic Games e a Apple se enfrentarem em uma batalha judicial sobre os lucros gerados pelo game nos dispositivos mobile.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação