Famosos

Fred e Bianca Andrade anunciam fim de casamento: "Muita tristeza"

O youtuber e a empresária usaram as redes sociais para comunicar o término da relação

Cecília Sóter
postado em 22/04/2022 17:59 / atualizado em 22/04/2022 18:15
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o youtuber Fred anunciaram, na tarde desta sexta-feira (22/4), que não estão mais juntos.

O agora ex-casal usou as redes sociais para fazer o anúncio de forma conjunta. "É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos", começou Bianca em um texto postado no stories do Instagram.

"Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz", afirmou Boca Rosa frisando que não houve traição.

"Mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço, por favor, que nos respeitem e, principalmente, respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor", pediu a empresária.

Em uma publicação simultânea também no stories do Instagram, Fred compartilhou um comunicado em tom semelhante ao da ex-companheira.

"Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal", iniciou Fred.

"Não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então, qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto", reforçou o youtuber.

Ele destacou ainda que a decisão foi recente. "A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris", disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação