Música

Espaço Cultural Leão da Serra celebra reabertura com show e gastronomia

Neste sábado (30/4), o espaço vai unir música, gastronomia e literatura para comemorar a reabertura. Trio formado por Murilo Grossi, Lucca Grossi e Matheus Ferrari se apresenta no local

Correio Braziliense
postado em 26/04/2022 15:48 / atualizado em 27/04/2022 10:29
Trio formado por Murilo Grossi, Lucca Grossi e Matheus Ferrari se apresenta no Leão da Serra -  (crédito: Contéudo de divulgação )
Trio formado por Murilo Grossi, Lucca Grossi e Matheus Ferrari se apresenta no Leão da Serra - (crédito: Contéudo de divulgação )

Brasília conquista de volta o espaço cultural Leão da Serra, no sábado (30/4), e, para celebrar a reabertura, música, literatura e poesia voltam à casa com show do trio Murilo Grossi, Lucca Grossi e Matheus Ferrari, além de inserções poéticas de Fabrízio Morelo.

Todo o espaço é cercado por árvores e vegetação, o que garante clima fresco. No período da tarde, haverá  um bate-papo com os escritores Soraya Magalhães, José Sóter, Olavo Denecial e Vicente Sá, que apresentam e autografam suas obras O estranho contemporâneo, Águas passadas, Meu cordial e O Diário da Ánis.

A chef Lucia Leão comanda o almoço com opções de pratos variados como saladas, torta de caranguejo, baião de dois com costelinha assada, frango com gomos de tangerina ao molho de gim e anis estrelado com cuscuz marroquino, caldeirada de tambaqui e, por fim, mousse de cupuaçu e ambrosia. São pratos que, na cultura do norte do país, significam boas vindas.

O espaço rural foi inaugurado em 2014 e sempre recebeu a cena cultural de Brasília para o lançamento de livros, apresentação de shows, leitura de poesia e realização de rodas de samba.

Serviço:
No sábado (30/4), a partir das 12h30, no Espaço Cultural Leão da Serra localizado na Quadra 5, conjunto 1 do Taquari. O buffet completo custa R$ 70 e o couvert artístico é de R$ 15. Necessário fazer reserva, mais informações e reservas pelo telefone:(61) 98520 1752

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação