Famosos

Gracyanne Barbosa planeja ter o primeiro filho com o marido, Belo

A musa fitness e o pagodeiro estão juntos desde 2007. Eles estão se preparando para ter o primeiro filho em breve.

Correio Braziliense
postado em 27/04/2022 11:16
 (crédito: Instagram @belo/ Reprodução)
(crédito: Instagram @belo/ Reprodução)

A musa fitness Gracyanne Barbosa revelou que ela e o marido, Belo, estão planejando ter o primeiro filho em breve. O casal está junto desde 2007.

Em entrevista para a revista Quem, a influenciadora contou que pretende tirar o DIU (método contraceptivo de longo prazo e reversível) ainda este mês, ficando pronta para engravidar.

“Eu pretendo tirar o DIU agora, este mês, e quando Deus quiser. Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo!”, declarou ela.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ????? - (@graoficial)

Gracyanne conta que está focada em ter uma gravidez com segurança e que buscou sempre ter uma boa poupança para que o filho tenha as melhores condições possíveis.

“Eu só guardo porque quero ter um bebê com segurança. Sou muito controladora. Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”, afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação