Famosos

Erika Januza abre o jogo sobre namoro com Juan Nakamura, 14 anos mais novo

A atriz e o artista plástico estão juntos há dois anos: "Ele é muito maduro, a idade não tem a ver"

Cecília Sóter
postado em 27/04/2022 18:07 / atualizado em 27/04/2022 18:19
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Erika Januza, 36 anos, comentou sobre a diferença de idade entre ela e o namorado, Juan Nakamura, 22 anos, e contou que nunca tinha pensado no rapaz como um potencial romance.

Januza revelou em entrevista à revista Quem que a amiga Carol Nakamura mostrou a foto do filho há alguns anos e que não tinha visto o artista plástico com intenção de namorá-lo. O casal está junto há dois anos.

"Eu falava que ele era muito novo, mas o tempo foi passando. Ela me mostrou uma foto dele há uns seis anos atrás. Mas nunca tive maldade! Ele era muito novo", disse a atriz.

"Não tinha esse pensamento. Ele é meu vizinho e foi investindo! Não sei o que me fez mudar de ideia. Acho que enfrentei o bloqueio da idade. Ele é muito maduro, a idade não tem a ver. Conhecer a pessoa me fez ver quem ele era", finalizou.

Carol Nakamura comentou recentemente sobre o namoro da amiga com o filho. 

"Fizemos a novela Sol Nascente juntas, participamos da mesma edição do Saltibum. A Érika morava no prédio da minha mãe e o Juan já estava de olho nela há tempos. Ele não é baba-ovo de artista. Em 20 anos de carreira, ele nunca pediu para que eu pedisse vídeo a nenhum artista, mas acredita que, bem antes de namorarem, ele pediu para que eu gravasse um vídeo da Érika? Ele acha a Érika perfeita", contou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação