Televisão

Maju Coutinho testa positivo para covid e é afastada do 'Fantástico'

Segundo informações confirmadas pela Globo, a jornalista está com sintomas leves e deve voltar a apresentar o programa em breve

Camilla Germano
postado em 27/04/2022 23:18 / atualizado em 27/04/2022 23:18
Não foi informado se haverá algum outro apresentador no Fantástico para substituir Maju até que ela volte -  (crédito: Reprodução/Instagram @majucoutinhoreal)
Não foi informado se haverá algum outro apresentador no Fantástico para substituir Maju até que ela volte - (crédito: Reprodução/Instagram @majucoutinhoreal)

A jornalista Maju Coutinho testou positivo para a covid-19 pela terceira vez e foi afastada do Fantástico temporariamente.

Ao Correio, a Comunicação da Globo confirmou que os sintomas de Maju são leves e que ela passa bem. Além disso, eles informaram que ela deve voltar a apresentar o programa em breve.

Não foi informado se haverá algum outro apresentador no Fantástico para substituir Maju até que ela volte.

A jornalista testou positivo outras duas vezes, uma enquanto âncora do Jornal hoje em 2021 e outra no final de janeiro de 2022. Na ocasião, como Poliana Abritta estava de férias, o Fantástico foi apresentado por Mariana Gross.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação