Redes sociais

Lula acusa brother do BBB de manipular votações; internet aponta Arthur

Ex-presidente falou durante durante entrevista coletiva a youtubers e mídia independente

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 26/04/2022 18:49 / atualizado em 26/04/2022 18:50
Ex-presidente Lula durante entrevista coletiva a youtubers e mídia independente -  (crédito: Youtube/Reprodução)
Ex-presidente Lula durante entrevista coletiva a youtubers e mídia independente - (crédito: Youtube/Reprodução)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acusou um dos participantes do Big Brother Brasil (BBB) de manipular as votações para vencer o programa.

Nas redes sociais, os usuários apontaram Arthur Aguiar como o “responsável” pela manipulação.

Lula falou durante entrevista coletiva para youtubers e mídia independente.

O ex-presidente foi questionado sobre a regulação dos meios de comunicação e da internet e citou a votação que vai definir o ganhador do Big Brother Brasil na noite de hoje.

“Você vai permitir a indústria de fake news com robô? Eu ouvindo hoje no carro que no Big Brother estão votando agora para ver quem vai ganhar. E tem um cara que está com um esquema de computador, é uma indústria de telefonema para a Rede Globo, para ele ser indicado. Eu não assisto, mas me parece que tem um cara lá mais abastado, e que tem mais dinheiro, ele montou uma fábrica de computador para votar nele […]. Que estupidez é essa?”, questionou Lula

 

Internautas acusam Arthur Aguiar de manipular as votações do reality. Nos últimos paredões, alguns favoritos do público deixaram o programa. Para os fãs do BBB, a eliminação aconteceu porque eles ameaçavam tirar o prêmio do ator.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação