Streaming

Netflix divulga 'Heartstopper' como uma das séries mais vistas no mundo

Após três dias de estreia, a trama entrou para o ranking de séries mais vistas do mundo na última semana

Correio Braziliense
postado em 28/04/2022 12:29
 (crédito: Netfilx/ Divulgação)
(crédito: Netfilx/ Divulgação)

A nova produção da Netflix “Heartstopper” chegou ao catálogo no dia (22/4), e teve uma ótima recepção do público e entrou para o Top 10 da plataforma. A série aborda temas LGBTQIA +, autoconhecimento e conflitos da adolescência.

A Netflix anunciou os números iniciais da primeira temporada da série, o programa registrou 14,5 milhões de horas assistidas na plataforma em seus três primeiros dias. Com isso, Heartstopper é uma das séries em língua inglesa mais vistas do mundo na semana passada.

O seriado já era aguardado há bastante tempo pelos fãs dos livros que inspiraram a produção. Os oito episódios da trama foram baseados em Dois Garotos, Um Encontro (2017), Minha Pessoa Favorita (2019), Um Passo Adiante (2020) e De Mãos Dadas (2021), escritos por Alice Oseman, que também assinou a produção executiva da trama.

Heartstopper conta com Euros Lyn na direção e com um elenco estreante. Kit Connor e Joe Locke fazem os protagonistas Nick e Charlie, respectivamente. Yasmin Finney (Elle Argent), Sebastian Croft (Ben), William Gao (Tao), Corinna Brown (Tara), Fisayo Akinade (Mr. Ajayi), Rhea Noewood (Imogen), Jenny Walser (Tori) e Olivia Colman integram o elenco.

A cronologia acompanha os jovens Charlie e Nick, que se conhecem no ensino médio. A amizade entre os dois começa a se transformar em um romance, eles precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando um ao outro e aprendendo a ser eles mesmos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação