Redes Sociais

Elon Musk brinca sobre comprar Coca-Cola: "Colocar a cocaína de volta"

Elon Musk comprou o Twitter por 44 bilhões de dólares no início da semana e diz querer deixar a plataforma mais divertida e fala em 'liberdade de expressão'.

Cecília Sóter
postado em 28/04/2022 14:17
 (crédito:  Olivier DOULIERY / AFP)
(crédito: Olivier DOULIERY / AFP)

Nesta quarta-feira (27/4), Elon Musk usou as redes sociais para brincar sobre comprar a marca Coca-Cola e voltar com a cocaína no refrigerante.

Após anúncio da compra do Twitter por US$44 bilhões, Elon Musk usou a rede social para fazer piada com a Coca-Cola. "Vou comprar a Coca-Cola da próxima vez para colocar cocaína de volta nela", escreveu

A fabricante eliminou a droga da bebida em 1903, substituindo-a por cafeína e folhas de coca somente como aromatizantes.

No início da tarde desta quinta-feira (28/4), a postagem já somava 3,6 milhões de curtidas e 559 mil compartilhamentos.

Nos comentários, os usuários brincaram que ele poderia comprar outras empresas.  "Compra o Tik Tok e depois o apague", escreveu um perfil.

Depois o bilionário publicou: "Vamos tornar o Twitter mais divertido".

Em seguida ele brincou que compraria o Mc Donald's para consertar as máquinas de sorvete com a legenda: "Escutem, eu não falo milagres, ok?".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação