BBB22

Rodrigo Mussi tem alta e é transferido para reabilitação intensiva

Rodrigo Mussi, ex-participante do 'BBB22', sofreu um grave acidente de carro no final de março e estava hospitalizado

Cecília Sóter
postado em 28/04/2022 14:52 / atualizado em 28/04/2022 14:52
O irmão do participante do BBB22, Diogo Mussi, também compartilhou a notícia nos stories do Instagram -  (crédito: Reprodução)
O irmão do participante do BBB22, Diogo Mussi, também compartilhou a notícia nos stories do Instagram - (crédito: Reprodução)

O ex-BBB Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (28/4) e foi transferido para a reabilitação intensiva. O gerente comercial foi vítima de um acidente de carro grave no último dia 31 de março.

Em nota divulgada nas redes sociais de Rodrigo, a equipe informa que ele "está disposto e muito focado".

O irmão do participante do BBB22, Diogo Mussi, também compartilhou a notícia nos stories do Instagram. "O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, disse o advogado.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação