Streaming

Ashton Kutcher e Mila Kunis participarão do spin-off de ‘That ‘70s show’

Topher Grace, Mila Kunis, Ashton Kutcher, Laura Prepon e Wilmer Valderrama farão participações especiais no spin-off ‘That ‘90s show’

Correio Braziliense
postado em 02/05/2022 11:55
 (crédito: Divulgação/Netflix)
(crédito: Divulgação/Netflix)

Após meses de negociações, os protagonistas da sitcom That ‘70s show finalmente fecharam contrato para fazerem participações especiais no spin-off That ‘90s show, nova produção da Netflix. Topher Grace, Mila Kunis, Ashton Kutcher, Laura Prepon e Wilmer Valderrama reprisarão, respectivamente, os personagens Eric Forman, Jackie Burkhart, Michael Kelso, Donna Pinciotti e Fez na série que girará em torno de Leia Forman, filha do casal Eric e Donna.

Entre os protagonistas da série original, o único ator que ficará de fora do spin-off é Danny Masterson, que deu vida a Hyde em That ‘70s show. Masterson atualmente responde a um processo por estupro na justiça americana.

Ambientada na década de 1990, That ‘90s show narrará o verão em que Leia volta a Wisconsin para visitar os avós. Além dos protagonistas, os atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp voltam no papel de Red e Kitty. Já Callie Haverda ficará responsável por viver Leia. A data de estreia do seriado ainda não foi definida.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação