Filme

Velozes e Furiosos 10: Louis Leterrier assume a direção do longa

Após 10 anos e 5 filmes executados, Justin Le deixa a produção alegando divergências criativas

Correio Braziliense
postado em 02/05/2022 17:45
 (crédito: Conteúdo de Divulgação )
(crédito: Conteúdo de Divulgação )

A décima edição da franquia Velozes e Furiosos tem um novo diretor. Segundo a Variety, Louis Leterrier deve assumir o lugar de Justin Le. O longa já está em processo de filmagens.

Leterrier já é conhecido no entretenimento pelos filmes O Incrível Hulk, Truque de Mestre, Fúria de Titãs, Carga Explosiva e episódios da série Lupin, da Netflix. Vários personagens vão retornar nessa exibição da franquia de ação como Charlize Theron, que fez a vilã Cipher no oitavo filme.

A produção também terá o retorno de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris entre outros. Também foram confirmados na atração Jason Momoa, Brie Larson e Daniela Melchior, em papéis ainda não divulgados.


O filme tem sua estreia prevista para 19 de maio de 2023, a trama vai ser dividida em duas partes que devem encerrar a franquia principal. Lin, que dirigiu cinco filmes de Velozes e Furiosos, deixou a produção alegando divergências criativas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação