BBB22

Paulo André recusa presente de Maíra Cardi e web detona: "Ingrato"

O termo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após o participante do BBB 22 dizer que não precisa do presente que Maíra ofereceu

Correio Braziliense
postado em 11/05/2022 20:57 / atualizado em 11/05/2022 20:57
 (crédito: Reprodução/Instagram @ iampauloandre)
(crédito: Reprodução/Instagram @ iampauloandre)

Uma “guerra” de torcidas tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (11/5). Tudo começou depois que Paulo André, vice-campeão do BBB 22, recusou um presente oferecido por Maíra Cardi, esposa do campeão Arthur Aguiar, ao filho do atleta.

Ainda enquanto a 22ª edição do Big Brother Brasil estava no ar, Maíra anunciou que daria de presente à PA uma reforma no quarto do filho dele, o PAzinho, como forma de agradecimento pela maneira como o atleta recebeu Arthur Aguiar depois que ele voltou do paredão falso.

  • Paulo André e o filho, PAzinho Reprodução/Instagram @iampauloandre
  • Paulo André e o filho, PAzinho Reprodução/Instagram @iampauloandre
  • Paulo André e o filho, PAzinho Reprodução/Instagram @iampauloandre
  • Paulo André e o filho, PAzinho Reprodução/Instagram @iampauloandre
  • Paulo André e o filho, PAzinho Reprodução/Instagram @iampauloandre


Acontece que, de acordo com o jornalista Matheus Baldi, do programa Fofocalizando, no SBT, quando PA saiu do programa, começou fechar inúmeros contratos de publicidade e receber propostas de trabalho, sendo assim, ele disse que não precisava da ajuda que Maíra ofereceu. Ainda segundo Baldi, o vice-campeão teria tomado a decisão de recusar o presente em conjunto com a mãe da criança, Thays Andreata.

Com a negativa do atleta e a mãe de seu filho, o nome do 22º vice-campeão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas acharam que não foi de bom tom PA dizer que não precisava mais da ajuda de Maíra. O termo “PA ingrato” se tornou o tema mais comentado do dia. “Nova definição para PA = Pobre de Alma”, opinou um internauta.

“Nao da pra passar pano pra o pa, ele foi conveniente e incoerente com tudo que falou pro Arthur na casa, se fosse o Arthur já teria repercutido e dizendo que fez um personagem”, criticou outra usuária do Twitter.

Os fãs de Paulo André tentaram rebater as críticas que o atleta está recebendo e subiram a tag “Arthur pós de centavos”, em referência ao pós BBB do campeão, que anda um tanto sumido dos holofotes.

O termo também foi parar nos trending topics da rede social do passarinho. Nem Arthur ou Maíra, que vivem um momento afastado das redes sociais, se pronunciaram sobre a polêmica. Paulo André também não comentou o assunto.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação