REALITY SHOW

Linn da Quebrada se afasta das redes sociais após morte do pai

Linna também agradeceu aos fãs e amigos pela preocupação e disse que tem recebido mensagens de carinho

Talita de Souza
postado em 11/05/2022 21:50 / atualizado em 11/05/2022 21:50
Em 5 de janeiro deste ano, a artista compartilhou com os seguidores uma foto e um vídeo com o pai. Na legenda, ela contou que não via o homem há anos -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Em 5 de janeiro deste ano, a artista compartilhou com os seguidores uma foto e um vídeo com o pai. Na legenda, ela contou que não via o homem há anos - (crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora e ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) 22 Linn da Quebrada anunciou, nesta quarta-feira (11/5), que ficará um tempo fora das redes sociais para processar a morte do pai, Lino. O homem morreu em São Paulo, mas a causa da morte não foi divulgada.

“A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas”, escreveu a artista no Instagram. “Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. Volto para as redes assim que possível”, acrescentou, ao anunciar que ficará off-line.

Linna também agradeceu aos fãs e amigos pela preocupação e disse que tem recebido mensagens de carinho. “Conto com a compreensão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem”, desejou a cantora.

Em 5 de janeiro deste ano, a artista compartilhou com os seguidores uma foto e um vídeo com o pai. Na legenda, ela contou que não via o homem há anos. “Com vocês, Lina & Lino, frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo!!”, escreveu.

No vídeo que ela publicou, no mesmo post, os dois sorriem e o pai fala que a filha mudou da água para o vinho. “Agora vou te falar pra você: ainda não entendi até hoje como você se transformou da água para o vinho”, disse sorrindo. “Esse é o mistério”, respondeu Lina.

Em seguida, a cantora disse que o amava, declaração que foi respondida de imediato por ele, que usou o pronome feminino na frase. “Eu também, filha. Que Deus te abençoe, te proteja, hoje, amanhã e sempre”, disse o homem.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação