Comédia adolescente

Netflix divulga imagens e data de estreia de "Boo, Bitch", com Lana Condor

‘Boo, Bitch’ é a mais nova minissérie da Netflix protagonizada por Lana Condor, e vai ao ar em 8 de julho

Correio Braziliense
postado em 13/05/2022 14:52
 (crédito: Netlfix/Divulgação)
(crédito: Netlfix/Divulgação)

A atriz Lana Condor, mais conhecida por interpretar Lara Jean em Para todos os garotos que já amei, é a estrela da nova minissérie Boo, bitch. Produção original da Netflix, o projeto chega à plataforma de streaming em 8 de julho. Juntamente à data de estreia, a Netflix também divulgou nesta quinta-feira (12/5) imagens inéditas de Condor e parte do elenco nas redes.

As fotos mostram a protagonista e outros personagens em ambiente escolar. Além de Condor no papel de Erika Vu, o elenco é composto por Zoe Colletti como Gia, Mason Versaw como Jake C., Aparna Brielle como Riley, Tenzing Norgay Trainor como Gavin, Jason Genao como Devon, entre outros. Confira as imagens:

Segundo a sinopse original, a comédia adolescente acompanha uma estudante do ensino médio que sempre viveu com segurança e controle, e que abraça uma oportunidade de dar uma guinada na vida certinha e torná-la épica. Isso para descobrir, na manhã seguinte, que é um fantasma. Boo, bitch consiste em 8 episódios roteirizados por Erin Ehrlich (Crazy ex-girlfriend, King of the hill) e Lauren Iungerich (On my block, Awkward), ao lado de Tim Schauer e Kuba Soltysiak.

No Instagram, Lana Condor mostrou entusiasmo com o mais recente trabalho. A estrela da minissérie postou uma das fotos da Netflix, falou sobre a trama e fez suspense para o público: “Vocês simplesmente não estão prontos!”, comentou na rede.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @lanacondor

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação