CINEMA

Filha de Elvis Presley elogia atuação de Austin Butler em cinebiografia

Lisa Marie Presley diz que a atuação de Butler foi ‘absolutamente requintada’. Filme de Baz Luhrmann é inspirado na vida de Elvis Presley e deve estrear em 24 de julho nos Estados Unidos

Correio Braziliense
postado em 17/05/2022 10:53 / atualizado em 17/05/2022 10:54
Austin Butler vive Elvis Presley no cinema -  (crédito: Reprodução/YouTube)
Austin Butler vive Elvis Presley no cinema - (crédito: Reprodução/YouTube)

No último fim de semana, a filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, elogiou o longa-metragem Elvis (2022), dirigido por Baz Luhrmann e inspirado na vida de seu pai. Em um post no Twitter repostado no Instagram pela conta oficial do filme, a cantora apontou a atuação de Austin Butler, que interpreta Elvis nas telonas, como “absolutamente requintada” e "feita com precisão e respeito". Ela ainda diz que espera que ele ganhe o Oscar em 2023.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ELVIS (@elvismovie)


Em 2020, o filho de Lisa Marie, Benjamin Keough, morreu aos 27 anos. No tweet, ela começa dizendo que não posta há algum tempo “porque realmente não há muito a dizer, já que estou e estarei para sempre de luto pela perda do meu filho". "Navegar por essa dor hedionda que destruiu e despedaçou meu coração e minha alma em quase nada me engoliu por inteiro", continua.

Além de Butler, o elenco de Elvis conta com Tom Hanks como Colonel Tom Parker, David Wenham como Hank Snow, Richard Roxburgh como Vernon Presley, Dacre Montgomery como Steve Binder, Kelvin Harrison Jr. como B. B. King, e Olivia DeJonge como Priscilla Presley.

O filme tem estreia marcada para 24 de junho de 2022 nos Estados Unidos. No entanto, ainda não tem previsão para ser lançado no Brasil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação