Golpe tá ai

Samara Felippo é vítima de golpe após fazer compra on-line: 'me ferrei'

'Ele me entregou três sacolas com uma garrafa de água dentro, pesada e papel', disse atriz, ao relatar situação nas redes sociais

João Mello - Especial para o Uai
postado em 17/05/2022 11:56 / atualizado em 17/05/2022 12:31
 (crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

No domingo (15/5), Samara Felippo fez um desabafo nas redes sociais após ser vítima de um golpe. Após fazer compras no mercado usando um aplicativo de entregas, a atriz não recebeu os produtos selecionados.

No lugar dos produtos selecionados, Samara recebeu bolsas cheias de papelão, isopor e garrafas plásticas de água. Revoltada, ela se lamentou nos stories: "Gente, eu vim aqui falar uma coisa muito importante para vocês. Estou muito put* da minha vida! Quando vocês forem pedir no Rappi, que inclusive, eu não peço nunca mais, porque eu pedi e olha o que o cara me entregou”.

Logo depois, ela mostrou a ‘encomenda’ e disse: "Ele me entregou três sacolas com uma garrafa de água dentro, pesada e papel. Papel e isopor. Então, assim, não passem o código antes de conferir a compra de vocês! Eu estava apressada, resolvendo coisas das minhas filhas, ele deixou na porta, eu passei o código e me ferrei".

O código citado pela artista é praxe em aplicativos de entrega. Ironicamente, eles servem para garantirem a segurança da entrega. No entanto, no caso de Samara, o resultado foi o contrário. Após reclamar, a atriz disse que conseguiu obter o estorno via app.

"Só para dividir: o Rappi entrou em contato, porque eu não parei de falar no chat, e eles vão estornar minha compra, pelo menos. Então, por favor, fiquem atentos!", concluiu a atriz

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação