Música

Luiza Martins faz primeiro show em Brasília após morte do parceiro Maurílio

Ex-parceira da dupla Luiza e Maurílio, cantora Luiza Martins se apresenta no Worlld Brasília no dia 28 de maio. Ingressos estão disponíveis on-line

Correio Braziliense
postado em 17/05/2022 15:22 / atualizado em 20/05/2022 09:43
 (crédito: GIOVANNA ISELLE)
(crédito: GIOVANNA ISELLE)

A cantora Luiza Martins desembarca em Brasília para fazer a primeira apresentação em carreira solo na cidade. O show ocorre no Worlld Brasília a partir das 21h do dia 28 de maio. Os ingressos estão à venda on-line.

Após a morte de Maurílio, ex-parceiro de dupla, a cantora Luiza Martins deu início a uma nova fase da carreira, agora de forma solo. Nesta nova etapa, a artista celebra grandes sucessos da antiga dupla, como S de saudade e Pode sumir, canções que, em conjunto, acumulam meio bilhão de visualizações.

Maurílio morreu no dia 29 de dezembro de 2021, vítima de um choque séptico gerado por complicações de um tromboembolismo pulmonar. O cantor passou mal durante a participação em um DVD de outra dupla sertaneja e ficou 14 dias internado em um hospital goianiense.

Luiza é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. A cantora conheceu Maurílio em uma viagem que fez para Imperatriz, no Maranhão. A artista aproveitou a ocasião para se apresentar na cidade e convidou Maurílio, com quem tinha um amigo em comum, para subir no palco e cantar. Desde então, em 2016, os dois formaram a dupla Luiza e Maurílio, que perdurou até a morte do cantor.

Ouça 'S de saudade'

Serviço

Show da cantora Luiza Martins

Dia 28 de maio, a partir das 21h, no Worlld Brasília - SIA Trecho 3, Lotes 2115 a 2145, Setor de Indústria e Abastecimento. Ingressos disponíveis no link.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação