CINEMA

Johnny Depp não está no elenco de novos filmes de 'Piratas do Caribe'

Jerry Bruckheimer, produtor dos filmes, informou que os planos para o futuro da franquia não incluem o ator

Agência Estado
postado em 18/05/2022 00:17 / atualizado em 18/05/2022 00:17
 (crédito: Reprodução/Internet)
(crédito: Reprodução/Internet)

Os próximos filmes da franquia Piratas do Caribe podem não ter a participação de Johnny Depp, que ficou conhecido pelo personagem capitão Jack. Em entrevista ao The Sunday Times, Jerry Bruckheimer, produtor dos filmes, informou que os planos para o futuro da franquia não incluem o ator.

Segundo Bruckheimer, Johnny Depp não vai aparecer em nenhum dos dois próximos filmes de Piratas do Caribe, que já estão na fase de desenvolvimento de roteiro. Porém, o diretor ressaltou que "o futuro ainda está para ser decidido".

Devido à batalha judicial que o ator está enfrentando contra sua ex-mulher Amber Heard, Jack Whigham, agente do artista, informou que quando Depp foi vetado do sexto longa da franquia ele perdeu um contrato de US$ 22,5 milhões - equivalente a R$ 112 milhões.

Ainda durante a entrevista, Jerry Bruckheimer revelou que Margot Robbie deve entrar para o elenco dos próximos filmes de Piratas do Caribe.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.