Estreia

Netflix divulga trailer de "Spiderhead", estrelado por Chris Hemsworth

Trama se passa em uma prisão de ultima geração, na qual um empresário usa os prisioneiros como cobaias em um experimento de drogas comportamentais. "Spiderhead" tem Chris Hemsworth no elenco

Correio Braziliense
postado em 17/05/2022 17:37 / atualizado em 17/05/2022 17:37
 (crédito: Reprodução do Twitter)
(crédito: Reprodução do Twitter)

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (17/5), o trailer do longa que será estrelado por Chris Hemsworth. O filme Spiderhead é inspirado no conto escrito por George Saunders denominado de Escape from Spiderhead. A narrativa se passa em um presídio de última geração onde um empresário investe em um projeto inovador e visionário.

O protagonista oferece a presidiários a chance de diminuir suas penas, se aceitarem ser cobaias de um experimento de drogas comportamentais, que afetam sentimentos como amor, raiva e tesão. Na prévia, é possível ver os personagens de Milles Teller e Jurnee Smollett sendo submetidos a testes e observados por uma equipe de cientistas.

O suspense psicológico mescla ação e comédia, além do ator Chris Hemsworth, Jurnee Smollett e Miles Teller, o filme tem Nathan Jones, Tess Haubrich e Charles Parnell no elenco. Joseph Kosinski, de Top Gun: Maverick, é o responsável pela direção a partir do roteiro adaptado de Rhett Reese e Paul Wernick, dupla por trás de Deadpool e Zumbilândia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação