Comédia

Tom Brady é anunciado como atração em programa de comédia da Netflix

Tom Brady foi anunciado como atração do Greatest Roasts of All Time, especial de comédia da Netflix

Agência Estado
postado em 17/05/2022 19:46 / atualizado em 17/05/2022 19:46
 (crédito: Reprodução/Instagram @gisele)
(crédito: Reprodução/Instagram @gisele)

Tom Brady, astro do futebol americano, foi anunciado nesta terça-feira como atração do Greatest Roasts of All Time, especial de comédia da Netflix. O atleta vai aparecer no primeiro episódio do programa, no qual comediantes fazem piadas provocativas sobre convidados famosos de diferentes áreas de atuação.

O formato já foi adaptado no Brasil, onde leva o nome de "fritada". Mesmo antes do lançamento, as provocações com Brady, produtor do programa, já começaram. No comunicado sobre a série divulgado à imprensa, ele é chamado apenas de "marido da Gisele Bundchen" e "escolhido na sexta rodada do draft da NFL".

"Não podemos esperar para fritar o quarterback três vezes perdedor do Super Bowl, Tom Brady, que só voltou a disputar a NFL para atrasar a fritada", comentou Robbie Praw, vice-presidente dos formatos de comédias e stand-up da Netflix.

"Falando sério, é uma grande honra trabalhar com um dos melhores jogadores de todos os tempos neste projeto. Ninguém é melhor levando porradas e continuando de pé mesmo. Por isso, sabemos que essa fritada será como uma brisa para Brady", completou.

Hexacampeão do Super Bowl com o New England Patriots, equipe que defendeu por 20 temporadas, Tom Brady foi para o Tampa Bay Buccaneers em 2020 e conquistou mais um título. Em janeiro deste ano, anunciou a aposentadoria, mas voltou atrás em março e disse que vai retornar na próxima temporada, jogando de novo pelo Tampa Bay. Depois que encerrar a carreira, de fato, seguirá carreira de comentarista esportivo na Fox Sports.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.