Streaming

Nova série de ‘Star wars’ deve ser voltada ao público infantojuvenil

Diretor de ‘Homem-Aranha’, Jon Watts, será responsável pela série, que vem sendo comparada a títulos da década de 1980, como ‘Goonies’ e ‘E.T.’

Correio Braziliense
postado em 17/05/2022 17:50
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

O universo de Star wars terá mais uma série, segundo afirma a revista Vanity Fair. Ainda não há informações sobre a sinopse e data de estreia, e Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland, irá desenvolver e co-produzir o seriado.

O título provisório, ainda de acordo com a publicação, é Grammar rodeo, uma referência a um episódio de Simpsons em que Bart e alguns dos seus colegas de classe roubam um carro e fogem por uma semana. Esta é a única dica sobre a história até agora.

A série se passará após os acontecimentos de Retorno de jedi, por volta do mesmo período de Mandalorian. Os episódios são descritos como uma versão Star wars dos filmes da produtora Amblin, responsável por clássicos da década de 1980 como E.T. e Os goonies. A publicação afirma que atores de 11 e 12 anos já estão sendo testados para papéis ainda desconhecidos.

A nova produção se une a uma série de lançamentos que enriquecem o horizonte narrativo da galáxia criada por George Lucas. Obi-wan Kenobi estreia no Disney+ no dia 27 de maio e a terceira temporada de Mandalorian, bem como a nova série, Andor, chegam ainda em 2022 na plataforma. Ahsoka será disponibilizada em 2023.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE