Trailer

Nova série da Netflix com Manu Gavassi, "Maldvias" ganha trailer oficial

Série se passa em condomínio de luxo na Barra da Tijuca, e morte de uma moradora em incêndio misterioso dá início a investigação que pontua a trama da série

Correio Braziliense
postado em 18/05/2022 17:10 / atualizado em 18/05/2022 17:10
Elenco da série tem Bruna Marquezine e Manu Gavassi  -  (crédito: Material de divulgação)
Elenco da série tem Bruna Marquezine e Manu Gavassi - (crédito: Material de divulgação)

Foi lançado, nesta quarta- feira (18/5), o trailer oficial de Maldivas, série original da Netflix que estreia a partir de 15 de julho. A trama é composta por sete episódios, nos quais sol, piscina, drinks e luxo se misturam com o clima de tensão.

A série se passa em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, onde morre a moradora Leia, durante um incêndio misterioso. A filha da personagem, Liz, decide investigar por conta própria a morte da mãe. NO entanto, um grupo de moradoras faz de tudo para que não descubram seus segredos, porque, para elas, o que importa são as aparências.

Os moradores do condomínio Maldivas vivem em uma bolha e têm um senso de comunidade muito forte: sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança, mas tudo muda quando acontece um crime lá dentro.

No elenco estão Bruna Marquezine (Liz), Manu Gavassi (Milene), Sheron Menezzes (Rayssa), Carol Castro (Kat), Vanessa Gerbelli (Léia), Klebber Toledo (Victor) e Natalia Klein (Verônica), também criadora e roteirista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação