Streaming

Anitta participa como jurada convidada na 3ª temporada de "Legendary"

Cantora Anitta terá a missão de escolher a melhor performance de vogue na terceira temporada de 'Legendary'. Nova leva de episódios chegou à HBO Max nesta quinta (19/5)

Correio Braziliense
postado em 20/05/2022 12:04 / atualizado em 20/05/2022 12:05
Anitta foi convidada para estar entre os jurados do reallity -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Anitta foi convidada para estar entre os jurados do reallity - (crédito: Reprodução/Instagram)

A terceira temporada do reality show Legendary, da HBO, chegou à plataforma de streaming nesta quinta-feira (19/5). A nova leva o programa tem participação inédita da cantora Anitta, que está no terceiro episódio com a missão de ajudar a escolher a melhor performance dos candidatos.

O reality é uma disputa de bailes de voguing, da comunidade dos ballrooms. No terceiro episódio, por exemplo, do qual que Anitta participa, os times competem pela melhor performance dramática de vogue. De antemão, uma equipe saiu com o prêmio de US$ 100 mil, ou seja, aproximadamente R$ 490 mil.

Com o propósito de anunciar a nova temporada, a HBO Max postou, em tom de brincadeira, sobre a entrada de Anitta.“A batata palha chegando pra deixar o estrogonofe ainda mais perfeito", publicou a plataforma no Twitter

 

O júri desta temporada conta novidades como Keke Palmer, que substitui a rapper Megan Thee Stalion. Além disso, tem Leyomy Maldonado, Law Roach e Jameela Jamil com apresentação de MC Dashauwm Wesley.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação