SAÚDE

Sophia Valverde, de Poliana Moça, passa por cirurgia:'Ansiosa e tensa'

Aos 16 anos, atriz descobriu nódulo no peito e passou por cirugia para retirá-lo

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 20/05/2022 12:31 / atualizado em 20/05/2022 12:34
 (crédito: Divulgação/SBT)
(crédito: Divulgação/SBT)

Nesta quinta-feira (19/5), a atriz Sophia Valverde fez um desabafo na web, que deixou os fãs 'para lá' de surpreendidos. A atriz, que está em Poliana moça, no SBT, passou por uma cirurgia e tranquilizou os seguidores, afirmando que está tudo bem.

"Ontem eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando", avisou ela sem dar maiores detalhes.

A atriz foi operada no AC Camargo Câncer Center e agradeceu à equipe médica responsável pelo atendimento.

"Agradeço também ao SBT que me deu esses dias de folga para que eu cuidasse da minha saúde! Logo estou de volta e fazendo o que mais amo fazer. Já tô morrendo de saudades viu? Agradeço a todos amigos que me mandaram mensagens e vídeos pra me animar e pra me desejarem boas coisas", afirmou.

Nas redes sociais, ela também mostrou que recebeu flores e presentes dos colegas do SBT.

 

A atriz também fez um agradecimento ao hospital: "Agradeço em especial ao Dr. Renato Cagnacci e toda a sua equipe, agradeço a equipe de concierge do hospital (em especial ao Matheus Isidoro), agradeço ao hospital por todo cuidado e pela excelência no atendimento, agradeço a equipe de enfermagem e a todos que trabalham lá", escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação