Obituário

Morre a atriz Marnie Schulenburg, de 'One Life to Live', aos 37 anos

Marnie Schulenburg lutava contra um câncer de mama metastático no estágio 4. Atriz era casada com o também ator Zack Robidas e tinha uma filha de 2 anos

Correio Braziliense
postado em 20/05/2022 12:23
 (crédito: Reprodução/Courtesy Industry Entertainment)
(crédito: Reprodução/Courtesy Industry Entertainment)

A atriz Marnie Schulenburg, famosa por interpretar Jo Sullivan no reboot de One life to live, morreu nesta terça-feira (17/5), em Bloomfield, Nova Jersey, aos 37 anos, após uma batalha contra um câncer de mama metastático no estágio 4.

A notícia foi confirmada pelo representante da Industry Entertainment, Kyle Luker, ao The Hollywood Reporter. Marnie Schulenburg deixa o marido Zack Robidas, ator de Succession, e a filha de 2 anos, Coda.

Schulenburg foi diagnosticada em 2020 com o câncer, cinco meses após o nascimento da filha. Desde então, vinha lutando contra a doença.

Segundo o SheKnows Soaps, a atriz recebeu alta do hospital para passar um tempo com a filha. Inclusive, ela escreveu sobre a situação.

"Eu sei que estar aqui para [Coda] é o melhor presente que posso dar a ela. Minha mãe aparecia 100% o dia todo todos os dias para mim enquanto crescia, ou pelo menos parecia assim. Quero dar o mesmo a Coda, mas devo ser gentil comigo mesmo e lembrar que nada é permanente", comentou semanas antes de morrer.

Marnie Schulenburg estreou no cinema com o longa The young and the restless (2007), da CBS. Atuou também na telenovela As the world turns. Em 2013, marcou a carreira no reboot One life to live. Além da televisão, a atriz participou de peças de teatro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação