Streaming

Prévia de nova série da DC é revelada pela CW; confira

Dos mesmos produtores de "Batwoman", a série "Gotham knights" mostrará a cidade de Gotham após a morte de Batman

Correio Braziliense
postado em 23/05/2022 10:28 / atualizado em 23/05/2022 12:07
Enredo da nova série tem jovens heróis que atuam após a morte de Batman -  (crédito: CW/Divulgação)
Enredo da nova série tem jovens heróis que atuam após a morte de Batman - (crédito: CW/Divulgação)

Uma prévia da nova série da DC, Gotham knights, foi revelada pela CW e ainda não tem data de estreia definida. Apesar de ter os mesmos produtores e escritores de Batwoman, Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams, Gotham Knights não é um spin-off, e também não é derivado do jogo de mesmo nome.

O enredo de Gotham Knights acompanha jovens heróis unidos para defender a cidade após a morte do Batman. O filho de Bruce Wayne é acusado injustamente de matar o pai, e acaba se aliando aos filhos dos antigos vilões do herói para tentar limpar seu nome e impedir que Gotham sucumba ao caos.

O elenco da série conta com Olivia Rose Keegan (High School Musical: The Musical: The Series), Navia Robinson (Free Rein), Oscar Morgan (Warren), Fallon Smythe (Grown-ish), Tyler DiChiara (Relish), Misha Collins (Supernatural) e Anna Lore (Patrulha do Destino).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação