Famosos

Após rumores de namoro, Alanis Guillen esclarece relação com Jesuíta Barbosa

Rumores diziam que o romance entre os intérpretes de Juma e Jove na novela 'Pantanal' saiu da ficção para a realidade

Cecília Sóter
postado em 23/05/2022 16:32 / atualizado em 23/05/2022 16:33
Na entrevista, a atriz também falou ainda sobre a sensação de ser protagonista de uma novela das 21h da TV Globo -  (crédito: Globo/João Miguel Júnior)
Na entrevista, a atriz também falou ainda sobre a sensação de ser protagonista de uma novela das 21h da TV Globo - (crédito: Globo/João Miguel Júnior)

Alanis Guillen esclareceu em entrevista à revista Quem, sua relação com o colega de cena Jesuíta Barbosa na novela PantanalApós rumores de que o romance entre Juma e Jove na novela da Globo saiu da ficção para a realidade, a atriz que interpreta a mocinha da trama negou o envolvimento.

"Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: 'Da onde tiraram isso?'. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos", contou Alanis.

A atriz confirmou que ela e Jesuíta são apenas bons amigos. "É! Não tem como não ser. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. É muito divertido todo esse processo de fazer Pantanal. O Jesuíta é muito querido. A gente se diverte com Juma e Jove", disse a global.

Na entrevista, ela falou ainda sobre a sensação de ser protagonista de uma novela das 21h da TV Globo.

"Estou em um momento especial da minha vida, mas não fico confiando que sou 'a tal'. Acho que sei como o meio é, sei o que estudei para estar aqui, o quanto me desafiei e me dediquei", esclareceu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação