Famosos

Maíra Cardi fecha cinema para ver filme com filho: "Tudo nosso"

A influenciadora digital compartilhou nas redes sociais o momento que teve com o filho primogênito

Cecília Sóter
postado em 23/05/2022 13:33
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A empresária Maíra Cardi revelou nas redes sociais neste domingo (22/5) que fechou um cinema para ir assistir a um filme com o filho mais velho.

Pelos stories do Instagram, Maíra Cardi compartilhou com os seguidores que estava no shopping com o filho Lucas para assistir a um filme. Contudo, a influenciadora surpreendeu ao revelar que tinha reservado a sala apenas para os dois.

"Não sei há quanto tempo não faço isso. Cineminha com meu filho. Tenho horror a shopping, mas adoro cinema. Organizei isso há tempos para conseguir vir", começou ela caminhando pelo centro comercial

Em seguida ela aparece em uma sala de cinema vazia. "O cinema é nosso, meu bem. Mandei fechar. Para ter mais privacidade e assistir ao filme do jeito que a gente quer", finalizou.

Maíra Cardi também é mãe de Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação