Famosos

Alanis Guillen teve bicho-de-pé e desidratação em gravações de 'Pantanal'

A atriz, que interpreta Juma na novela 'Pantanal', relatou perrengues durante gravações da novela

Cecília Sóter
postado em 20/05/2022 16:53 / atualizado em 20/05/2022 16:53
Alanis Guillen disse ainda que uma das piores partes é gravar cenas descalças -  (crédito: Globo/João Miguel Júnior)
Alanis Guillen disse ainda que uma das piores partes é gravar cenas descalças - (crédito: Globo/João Miguel Júnior)

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a Juma de Pantanalrevelou em entrevista à revista Quem que já foi atacada por formigas, pegou bicho-de-pé e teve até desidratação durante as gravações da novela.

Alanis Guillen disse ainda que uma das piores partes é gravar cenas descalças. "Em uma cena na tapera, vieram saúvas, começaram a subir na minha perna e eu não tinha para onde correr. Para gravar as cenas da Juma, estou sempre descalça e era um terror. Peguei bicho-de-pé também. No fim, tudo acaba virando graça", contou.

Ela relatou ainda quando teve desidratação. "Em um dos dias de gravação, mesmo tendo tomado oito litros de água, tive desidratação. Fiquei no soro e de cama. Essa desidratação aconteceu por causa do sol, do calor e do esforço físico", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação