SÉRIE

Netflix revela trailer final da quarta temporada de 'Stranger things'

Nova temporada estreia nesta sexta (27/5) e será dividida em duas partes; a primeira com sete episódios e a segunda com dois, lançados em 1º de julho

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 10:56 / atualizado em 24/05/2022 11:14
Dessa vez, os adolescentes de
Dessa vez, os adolescentes de "Stranger things" precisam acabar com o Mundo Invertido - (crédito: Netflix/Divulgação)

A Netflix revelou o trailer final da quarta temporada de Stranger things, que estreia nesta sexta (27/5) na plataforma de streaming, que contará com nove episódios de longa duração, totalizando quase 13 horas de transmissão. A nova temporada será dividida em duas partes: a primeira com sete episódios, e a segunda com dois, que serão lançados em 1º de julho.

Assista ao trailer:


De acordo com sinopse oficial da produção, a temporada se passará seis meses depois da batalha de Starcourt. "Na última vez em que encontramos nossos residentes favoritos de Hawkins, eles haviam seguido caminhos separados, depois da batalha de Starcourt. Quando nós os reencontramos, seis meses depois, nosso heróis Mike, Will, Eleven, Dustin e Lucas precisam encontrar uma forma de acabar com o Mundo Invertido enquanto navegam os altos e baixos do colegial. Mas a ação não se resume a Hawkins, com drama acontecendo na Rússia, Califórnia e em outros lugares. Ei, ninguém disse que seria fácil ser um matador de demônios".

Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim Hopper), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will), Sadie Sink (Max), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Maya Hawke (Robin) e Priah Ferguson (Erica) estão de volta para compor o elenco da quarta temporada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação