Famosos

Felipe Neto defende Paola Carosella: "Todo bolsonarista é burro"

Paola Carosella disse em participação em um podcast, que ficou difícil se relacionar com pessoas que ainda apoiam o governo Bolsonaro

Cecília Sóter
postado em 24/05/2022 12:30 / atualizado em 24/05/2022 13:05
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

Felipe Neto usou as redes sociais nesta segunda-feira (23/5) para sair em defesa de Paola Carosella. Na última semana a chef de cozinha e dona dos restaurantes Arturito e La Guapa disse em participação no podcast DiaCast, que ficou difícil se relacionar com pessoas que ainda apoiam o governo Bolsonaro.

"Fica muito difícil se relacionar com alguém que [é bolsonarista], por dois motivos: ou porque é um escroto, ou porque é burro. Acho que ficou muito claro que [Jair Bolsonaro] não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento", disse ela na ocasião.

Após Paola ser duramente criticada pelos apoiadores do presidente, Felipe Neto foi ao Twitter para defendê-la.

"Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um 'colossalmente' antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas 'escroto', é 'colossalmente escroto' ou 'colossalmente burro'", escreveu o Youtuber.

Além das críticas, alguns internautas sugeriram boicotes aos restaurantes da chef e Felipe Neto ironizou a ideia.

"Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprovam esse genocida aliado da milícia. Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola", disse.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação