Streaming

Novo filme dos irmãos Russo, ‘Agente oculto’ ganha primeiro trailer

‘Agente oculto’, dirigido pelos famosos irmãos Anthony e Joe Russo, chega à Netflix em 22 de julho. No longa, personagens vividos por Chris Evans e Ryan Gosling vivem enredo de ação e suspense

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 15:29 / atualizado em 24/05/2022 15:29
 (crédito: Divulgação/Netflix)
(crédito: Divulgação/Netflix)

O longa-metragem Agente oculto, dirigido pelos famosos irmãos Anthony e Joe Russo, ganhou o primeiro trailer nesta terça-feira (24/5). Na produção, os protagonistas Chris Evans e Ryan Gosling entram em embate perigoso recheado de ação e suspense. O filme, que chega à Netflix em 22 de julho, também conta com o brasileiro Wagner Moura no elenco.

Na trama, Gentry é um ex-mercenário altamente qualificado que acaba se tornando o alvo de Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar até derrubá-lo. A história é baseada no livro The gray man, de Mark Greaney.

Ao lado de Evans, Gosling e Moura, os atores Ana de Armas, Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton, Jessica Henwick, Dhanush e Alfre Woodard completam o elenco do filme.

Trailer de Agente oculto


 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação