Música

Bruninho e Davi chegam a Brasília no sábado (28/5) com o projeto ‘Violada"

No sábado (28/5), a dupla sertaneja Bruninho e Davi traz para Brasília seu projeto musical que relembra os clássicos da música sertaneja

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 15:20 / atualizado em 24/05/2022 15:20
Dupla vai investir nos clássicos do sertanejo em show em Brasília -  (crédito: Fernando Hiro/Divulgação)
Dupla vai investir nos clássicos do sertanejo em show em Brasília - (crédito: Fernando Hiro/Divulgação)

Bruninho e Davi chegam a Brasília no sábado (28/5) com o projeto Violada para o Laguna Gastrobar, a partir das 21h. O show relembra os clássicos do sertanejo, além de sucessos que marcaram a trajetória da dupla. Em São Paulo, o projeto Violada com Bruninho e Davi já teve mais de 10 edições, passando também por vários estados do Brasil.

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes na plataforma Spotify e 550 milhões de visualizações na conta do YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.

A dupla tem três álbuns e três DVDs gravados e shows já realizados no exterior. O projeto musical Violada surgiu em 2021, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Para os próximos meses, os artistas planejam o lançamento do mais novo álbum Não é uma live. No evento deste sábado (28/5), quem se apresenta também é a dupla brasiliense Fred e Rodrigo e os DJ’s Du Moreira e Lipe Napoli.

Serviço:


Violada com Bruninho e Davi 

Sábado (28/5), no Laguna Gastrobar às 21h. Ingressos on-line 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação