CINEMA

Pantera negra 2 é celebração de Chadwick Boseman, segundo Letitia Wright

As filmagens do longa foram realizadas em junho do ano passado. A estreia de 'Pantera Negra: Wakanda Forever' está prevista para o dia 11 de novembro deste ano.

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 17:48 / atualizado em 24/05/2022 17:49
Chadwick Boseman foi celebrado na sequência do filme -  (crédito: Eric Thayer/Reuters)
Chadwick Boseman foi celebrado na sequência do filme - (crédito: Eric Thayer/Reuters)

A atriz Letitia Wright, durante entrevista à Variety, declarou como a equipe planejou uma homenagem póstuma a Chadwick Boseman (T’Challa) na continuação do longa Pantera Negra: Wakanda Forever. O ator faleceu em setembro de 2020, em decorrência de um câncer de cólon que lutava contra desde 2016.

Letitia Wright contou um pouco sobre como a equipe honrou a memória do ex-companheiro de elenco. "Nós o honramos com o nosso comprometimento com a história que ele começou a contar, o legado que ele iniciou nessa franquia. O filme todo é uma incrível celebração de Chadwick, e também está cheio de novidades excitantes", completa a atriz.

"Nós colocamos tudo de nós nesse filme, e estou animada para que vocês o vejam", declara Letitia Wright, sobre a união e a entrega do elenco e da equipe para a realização da sequência de Pantera Negra.

Pôster do filme 'Pantera Negra: Wakanda Forever'
Pôster do filme 'Pantera Negra: Wakanda Forever' (foto: Marvel/Divulgação)

A continuação de um dos maiores sucessos dos últimos anos da MCU, Pantera Negra: Wakanda Forever, marca o retorno de Michael B. Jordan, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Danai Gurira e Martin Freeman. O longa tem previsão de lançamento marcada para o dia 11 de novembro deste ano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação