Star Wars Celebration

Disney+ revela teaser da série live-action 'Willow' no Star Wars Celebration

A nova série de aventura e fantasia é baseada no clássico longa-metragem de 1988. A estreia está marcada para 30 de novembro, exclusivamente na plataforma

Correio Braziliense
postado em 26/05/2022 22:49
Disney+ revelou teaser de Willow no Star Wars Celebration -  (crédito:  Lucasfilm Ltd.)
Disney+ revelou teaser de Willow no Star Wars Celebration - (crédito: Lucasfilm Ltd.)

O Disney+ revelou o teaser de Willow, nesta quinta-feira (26/5), no painel da Lucasfilm no Star Wars Celebration, em Anaheim (EUA). A nova série live-action de aventura e fantasia é baseada no clássico longa-metragem de 1988. A estreia está marcada para 30 de novembro, exclusivamente na plataforma.

Confira a prévia:

A produção é caracterizada como uma série épica de fantasia com uma sensibilidade moderna e é ambientada em uma terra encantada de beleza arrebatadora. A história começa com um aspirante a mágico de um vilarejo de Nelwyn e uma menina destinada a unir os reinos, que juntos ajudaram a destruir uma rainha má e banir as forças das trevas.

Agora, em um mundo onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas vivem, a aventura continua quando um improvável grupo de heróis parte em uma busca perigosa em lugares muito além de seu lar, onde devem enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar o mundo.

Star Wars Celebration

No dia em que se comemoram os 45 anos de Star Wars, a Disney optou por apresentar as novidades da franquia para os fãs. O chamado Star Wars Celebration ocorre anualmente e apresenta o que de novo está sendo preparado no universo de Guerra nas Estrelas. Este ano o evento dura até o próximo domingo (29/5).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação