STREAMING

Astro de 'Lupin', fecha acordo com a HBO Max para novas séries

Omar Sy poderá produzir e estrelar novos projetos e conteúdos para o streaming, dentro e fora da França.

Correio Braziliense
postado em 27/05/2022 17:56 / atualizado em 27/05/2022 17:56
 (crédito: Netflix/ reprodução)
(crédito: Netflix/ reprodução)

O ator francês Omar Sy, conhecido por estrelar a série Lupin, da Netflix, fechou acordo com a HBO Max para  produzir e atuar em novas séries e filmes para o streaming. O ator tornou-se conhecido mundialmente após estrelar um dos grandes sucessos do cinema francês, o longa Os intocáveis, lançado em 2011.

Nas redes sociais, Omar Sy comemorou essa nova fase com muita empolgação e enalteceu o alcance mundial que o streaming proporciona. "Estou muito feliz por fazer parceria com a HBO Max, que compartilha meus sonhos de desenvolver conteúdo para o público de todo o mundo, incluindo África, França e Estados Unidos", declara o ator.

Segundo informações do site Deadline, a chefe de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey, também ressalta a importância que Omar Sy traz ao integrar a plataforma de streaming. "Omar Sy é um dos grandes talentos do nosso tempo e foi emocionante ver sua ascensão global, estamos ansiosos pelo que realizaremos juntos nos próximos anos", acrescentou a executiva.

Omar Sy ainda tem contrato com a plataforma de streaming da Netflix, produtora de Lupin. Na produção, o ator estrela Assane Diop, um ladrão que se inspira nas histórias de Arsène Lupin, buscando vingança contra uma família consideravelmente rica. A série contará com uma terceira temporada que já está em produção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação