Cinema

Celeste O’Connor entra no elenco de ‘Madame teia’, diz site

Filme já tem Sydney Sweeney e Dakota Johnson confirmadas; longa tem previsão de estreia para 7 de junho de 2023

Correio Braziliense
postado em 27/05/2022 17:32 / atualizado em 27/05/2022 17:33
Longa é um dos títulos da Sony para o
Longa é um dos títulos da Sony para o "aranhaverso" - (crédito: Material de divulgação)

Celeste O’Connor entrou para o elenco do filme Madame teia, que faz parte do universo do Homem-Aranha, segundo informa o portal Deadline. O’Connor se une às já confirmadas Sydney Sweeney e Dakota Johnson. Ainda não se sabe qual personagem a atriz interpretará.

O longa é um dos títulos planejados pela Sony Pictures para criar uma espécie de “Aranhaverso”, que já conta com os filmes da trilogia de Venon e Morbius e terá, ainda, El Muerto entre os personagens fantásticos adaptados. Nos quadrinhos a personagem-título é o alterego de Cassandra Webb e de Julia Carpenter. Com os poderes psíquicos que possui, a heroína auxilia Peter Parker em suas aventuras.

O filme está previsto para ser lançado nos cinemas no dia 7 de julho de 2023 e será dirigido por S.J. Clarkson, que já tem experiência no universo de heróis, tendo dirigido Jessica Jones e Os defensores. O roteiro será assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless, os mesmos de Morbius. O filme virá após a estreia de Kraven, o caçador, estrelado por Taylor Johnson, em 13 de janeiro de 2023.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação