Semideuses

Disney+ anuncia as gravações da série 'Percy Jackson e os Olimpianos'

A aguardada série é dirigida por James Bobin e tem Walker Scobell, Leah Sava Jeffries e Aryan Simhadri interpretando os protagonistas

Correio Braziliense
postado em 03/06/2022 19:40
Elenco da série Percy Jackson -  (crédito: Instagram/Reprodução)
Elenco da série Percy Jackson - (crédito: Instagram/Reprodução)

Na última quinta-feira (2/6), a Disney+ confirmou o início das gravações da aguardada série Percy Jackson e os Olimpianos, em Vancouver (Canadá). A direção da produção é comandada por James Bobin.

O autor do sucesso literário que deu origem aos filmes e, por consequência, à série que está em fase de produção, aproveitou o anúncio feito pela plataforma para revelar os nomes de cinco atores novos que estão participando do projeto: Virginia Kull, Timm Sharp, Jason Mantzoukas, Glynn Turman e Megan Mullally.

Eles interpretam Sally Jackson, Gabe Ugliano, Mr. D/Dionísio, Sr. Brunner/Quíron e Sra. Dodds/Alecto, além dos já conhecidos Walker Scobell, Leah Sava Jeffries e Aryan Simhadri, intérpretes do trio de protagonistas Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood.

A obra literária, que tem o mesmo nome da série e é dividida em cinco livros, acompanha as aventuras do semideus Percy. Aos 12 anos, ele é acusado de roubar o poderoso raio-mestre de Zeus. Percy é filho do deus grego dos mares Poseidon. A história tem duas adaptações cinematográficas com Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson: Percy Jackson e o ladrão de raios (2010) e Percy Jackson e o mar de monstros (2013).

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação