Romance

MC Gui reata namoro com Bia Michelle e declara: 'Temos muitos sonhos'

Funkeiro e bailarina do Faustão haviam terminado o relacionamento em dezembro de 2021

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 06/06/2022 11:15
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Solteiro desde a confusão envolvendo Aline Mineiro em A Fazenda 13, reality show da Record TV, o cantor MC Gui usou as redes sociais neste sábado (4/6) e anunciou a reconciliação com a Bia Michelle, que faz parte do time de bailarinas do programa Faustão na Band.

O funkeiro compartilhou fotos em clima de romance do casal e falou sobre a decisão de retomar o relacionamento. Os dois haviam rompido o noivado em dezembro do ano passado.

"Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas têm recomeços. E hoje o meu maior intuito é ser feliz e te fazer feliz, foram dias difíceis onde encontrei erros e acertos que me fizeram repensar", iniciou.

"Respeitei o tempo que nós dois precisávamos para por a cabeça no lugar e saber o que nós realmente queríamos para nosso futuro, e tivemos tempo para evoluir isso", destacou.

Por fim, o artista terminou o texto se declarando a Beatriz e falando sobre planos.

"Hoje sinto e tenho a certeza do que quero construir para nós, temos muitos sonhos e planos juntos e estamos tendo uma nova chance. Te amo demais estava morrendo de saudades do seu cuidado, do seu amor, do seu carinho e principalmente de dormir e acordar e saber que tenho você. Eu te amo!".

Por sua vez, Bia Michelle também fez um post nas redes para comemorar a retomada do namoro com Gui.

"A vida é realmente inexplicável, ela dá voltas, a rota recalcula, e depois de quase 6 meses separados, resolvi seguir meu coração, minha intuição e dar uma nova chance ao Amor. Ah, o amor… Como é louco esse sentimento, parece que uma linha invisível prende nosso destino e sempre nos reencontramos", iniciou.

"Já erramos muito um com o outro, e quem não erra né? Quem, nessa vida, é perfeito e capacitado de nunca falhar. O que importa é o aprendizado disso, o importante é hoje te olhar e me olhar e ver que podemos fazer diferente de tudo que já fizemos!", acrescentou.

"Temos que amar a nós mesmos, só assim conseguimos ser felizes numa relação! Aprende a me ver como prioridade na minha vida, a me valorizar pelo que sou. E, independente de quem estiver do meu lado, essa pessoa não pode esquecer disso. Amo você MC Gui, com todo meu coração. Que Deus abençoe esse novo caminho que iremos trilhar a partir de hoje", finalizou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beatriz Michelle (@biamichelle)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação