Famosos

Anitta mostra pai hospitalizado após cirurgia: "Escolhemos não falar"

Nos últimos dias Anitta já vinha demonstrando preocupação com um problema pessoal, mas sem revelar o que era

Cecília Sóter
postado em 06/06/2022 17:08 / atualizado em 06/06/2022 17:09
"Hoje é um dia mais positivo para nós depois de uma noite de muita reza", escreveu Anitta - (crédito: Reprodução/Twitter)

Anitta usou as redes sociais, nesta segunda-feira (6/6), para revelar que o pai, Mauro Machado, passou por um procedimento cirúrgico.

Nos últimos dias Anitta já vinha demonstrando preocupação com um problema pessoal — mas sem revelar o que era. Na tarde desta segunda-feira (6/6), a artista usou o Twitter para compartilhar uma foto do pai hospitalizado e contar o que de fato havia acontecido.

"Hoje é um dia mais positivo para nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu para mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", escreveu.

"Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos", completou a cantora.

No último sábado (4/6), Anitta chegou a postar um desabafo na rede social. "Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo", escreveu.

Já no domingo, ela acrescentou que a situação estava "entregue nas mãos de Deus".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação