MÚSICA

Dulce Maria lança regravação do sucesso ‘Déjame Ser’

Faixa, que não havia sido lançada em versão de estúdio, foi tema de novela no México.Regravação vem acompanhada de vídeo que não foi mostrado na versão de estúdio

Correio Braziliense
postado em 07/06/2022 11:54 / atualizado em 07/06/2022 11:55
Capa do single 'Déjame ser' -  (crédito: Gaby Aranda)
Capa do single 'Déjame ser' - (crédito: Gaby Aranda)

Na última quinta-feira (2/6), a cantora Dulce Maria lançou a primeira faixa do projeto Origen Deluxe. A mexicana fez uma regravação inédita do sucesso Déjame ser, tema de abertura da novela Verano de amor, de 2009, da Televisa, emissora na qual Dulce atuou como protagonista. A música vem acompanhada de um lyricvideo, e, até então, não havia sido disponibilizada na versão de estúdio.

Confira:

Em material de divulgação, a cantora conta que escreveu a música com Carlos Lara, e que a letra fala de amor. "Na realidade, quando eu fiz estava pensando no amor próprio, gostaria que fosse algo que alguém tivesse falado para mim, mas esse alguém às vezes precisa ser você mesma. E pensando nessa regravação, nesse momento de agora, é uma música que fala de amor e um amor que faça sentido para cada pessoa que escutar, da maneira que ela esteja sentindo, aberta a que todos possam se adaptar ao momento que estão vivendo. Por exemplo, quando eu escutei e gravei dessa vez, pensei no amor que sinto pela minha bebê."

O projeto Origen Deluxe acumula mais de 10 milhões de reproduções nas plataformas digitais, consolidando a ascensão de Dulce Maria, que acumula mais de 20 anos de carreira. O trabalho autoral também foi responsável por posicionar Dulce como uma das artistas mexicanas com mais ouvintes mensais no Spotify.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação