STREAMING

Brad Pitt estrelará longa sobre a Fórmula 1 produzido pela Apple

O ator ainda vai participar da produção do filme ao lado do heptacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton.

Correio Braziliense
postado em 08/06/2022 19:33
 (crédito: Sony Pictures/Divulgação)
(crédito: Sony Pictures/Divulgação)

Prestes a estrear o filme de ação Trem-Bala, o qual o astro é o protagonista, Brad Pitt acerta com a Apple para estrelar a obra cinematográfica sobre a Fórmula 1. De acordo com a The Wrap, a plataforma de streaming adquiriu os direitos para produzir o longa do principal campeonato automobilístico do planeta, que será dirigido por Joseph Kosinski, de Top Gun: Maverick, lançado em 2022.

 Mercedes' British F1 Driver Lewis Hamilton speaks at Expo Dubai 2020 in the Gulf emirate on March 14, 2022. (Photo by Karim SAHIB / AFP)
Mercedes' British F1 Driver Lewis Hamilton speaks at Expo Dubai 2020 in the Gulf emirate on March 14, 2022. (Photo by Karim SAHIB / AFP) (foto: Karim SAHIB / AFP)

O piloto de corrida sete vezes campeão Lewis Hamilton, participa do projeto como produtor do longa. Desde março deste ano, a streaming da Apple também possui os direitos de produzir um documentário sobre a vida e a carreira de Lewis Hamilton, como o único piloto negro da franquia da Fórmula 1. Além do piloto e Brad Pitt, Jerry Bruckheimer, Chad Oman assinam a produção executiva, o roteirista será Ehren Kruger, também de Top Gun: Maverick (2022).

Segundo o portal, a Apple garante que o filme será exibido nos cinemas, 30 dias antes de estrear na plataforma de streaming da empresa tecnológica. A janela de exibição ainda pode chegar a 60 dias, pois a marca está em busca de distribuidoras para apresentar o longa nas telonas. A obra cinematográfica ainda não tem título definido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação