Famosos

Shakira teria contratado detetives para investigar infidelidade de Piqué

Shakira e Piqué anunciaram o fim do casamento de 12 anos no último dia 4 de junho

Cecília Sóter
postado em 15/06/2022 15:27
 (crédito: Bryan R. Smith/AFP)
(crédito: Bryan R. Smith/AFP)

Shakira contratou uma agência de detetives para conseguir provas da infidelidade do ex-marido, Piqué, zagueiro do Barcelona. As informações são do programa El Gordo y la Flaca, do canal Univisión.

De acordo com o programa, o detetive teria conseguido fotos comprometedoras de Piqué com outra mulher. Shakira teria comprado as fotos para que elas não fossem publicadas em jornais. A desconfiança da cantora teria começado após a presença constante do jogador em boates.

Segundo o programa Socialité, da emissora Telecinco, teria sido em uma dessas boates que o jogador conheceu sua nova companheira. Piqué estaria tendo um caso com uma garçonete identificada pelo programa como tendo as iniciais de nome e sobrenome 'C.C'.

A mulher trabalhava na boate La Travessia, frequentada pelo zagueiro. De acordo com o programa, Piqué entrava no local por uma porta lateral para fugir dos fotógrafos e ficava em uma área VIP reservada e "escondida" com cortinas. Após a repercussão, a garçonete teria pedido demissão do emprego.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação