HOMENAGEM

Paul Walker ganhará estrela póstuma na Calçada da Fama

Além de Walker, atriz Juanita Moore também ganhará uma estrela póstuma; a filha do ator comemorou em post no Instagram

Correio Braziliense
postado em 21/06/2022 14:37 / atualizado em 21/06/2022 14:56
Paul Walker foi uma das estrelas do filme
Paul Walker foi uma das estrelas do filme "Velozes e furiosos" - (crédito: Reprodução)

Morto em 2013 vítima de um acidente de carro, o ator Paul Walker, conhecido por dar a vida a Brian O’Conner em Velozes e Furiosos, ganhará uma estrela póstuma na Calçada da Fama, segundo o conselho responsável pelo local turístico de Los Angeles. A homenagem vem 10 anos após sua morte.

No Instagram, a filha do ator, Meadow Walker, comemorou e escreveu: "Turma da Calçada da Fama de Hollywood de 2023! Parabéns, papai! Eu sei que você jovem nunca acreditaria! Eu também sei que você está olhando para baixo com seu sorriso contagiante, sentindo-se envergonhado e grato. Você ganhou isso e merece isso e muito mais. Eu te amo!"

Confira:

Além de Walker, outros artistas entrarão para a Calçada da Fama, como Uma Thurman, Lenny Kravitz, Mindy Kaling, Jonas Brothers, Ludacris, Bill Pullman, Vince Vaughn, John Waters, Jon Favreau, Martin Lawrence, Ralph Macchio, Garrett Morris e Ellen Pompeo. A atriz Juanita Moore (Imitação da Vida) também ganhará sua estrela póstuma.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação