MÚSICA

Kate Bush agradece por música em 'Stranger things': "Extasiada pelo carinho"

A música 'Running up that hill' ficou em primeiro lugar no Reino Unido, Noruega, Suécia, Austrália, Suíça, Holanda e Áustria e se tornou a grande marca da produção da Netflix

Matheus Vaz*
postado em 21/06/2022 18:30 / atualizado em 21/06/2022 18:30
Stranger Things faz música de Kate Bush voltar às paradas após 37 anos -  (crédito: Reprodução Netflix/Instagram)
Stranger Things faz música de Kate Bush voltar às paradas após 37 anos - (crédito: Reprodução Netflix/Instagram)

Kate Bush atingiu seu maior sucesso 37 anos após o lançamento da música Running up that hill, lançada em 1985 em seu quinto álbum. A razão foi o fato da série Stranger things utilizar a faixa de maneira emocional e estratégica. Agora, após o sucesso renovado, a cantora foi a público agradecer aos criadores da série "por trazer a música para a vida de tantas pessoas”.

A declaração ocorreu no próprio site da cantora, no começo desta semana.

"Eu acredito que os irmãos Duffer (os criadores da série) tocaram o coração das pessoas de uma forma muito especial, em um tempo de muita dificuldade para todos, especialmente os jovens (...) Ao colocar Running up that hill de uma forma tão positiva, a música se tornou uma arena emocional da história", começou Kate.

A cantora ainda reforçou o agradecimento aos irmãos Duffer "pela coragem e quero agradecer muito por apresentar essa música para tantas pessoas".

Kate ainda agradeceu aos suporte e o carinho que tem a música tem recebido: “Eu estou extasiada pelo carinho e suporte que a música têm recebido e está tudo acontecendo tão rápido, como se estivesse sendo carregada por uma força elementar”, concluiu.

*Estagiário sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação