Comemoração

Thiago Gagliasso critica festa com 'tema eleitoral' de Camila Pitanga

Ator não curtiu o tema do evento que teve direito a camisa, bolo e toalha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 23/06/2022 13:32
 (crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

O voto é secreto, mas o tema da festa de aniversário não. O ator Thiago Gagliasso repercutiu a comemoração dos 45 anos de idade da atriz Camila Pitanga, que aconteceu no último sábado (18/06), no apartamento dela no Rio de Janeiro, cuja inspiração foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Acredite, se quiser! Quando eu falo que estão vendendo maconha estragada nesse Projac... Certeza de que roubaram o primeiro pedaço de bolo", iniciou o irmão de Bruno Gagliasso, numa clara referência aos processos que o petista respondeu na Justiça. Maioria das acusações contra o político foram prescritas, suspensas ou arquivadas por erros dos Judiciário.

"Arraste para o lado e confira! Com direito à presença do Boulos! Kkkkkkk Não é possível! Ladrão e vagabundo existem em todos os lugares do mundo, fã-clube talvez, mas tema de aniversário é só no Brasil. Ano que vem deve fazer do Fernandinho Beira-Mar?", acrescentou na legenda da publicação no Instagram.

Pitanga, que se desligou recentemente da emissora da família de Roberto Marinho (1904-2003) e assinou com a plataforma de streaming HBO Max, surgiu vestida [assim como os convidados] com a camisa da campanha de Lula e segurando um bolo vermelho com o nome do candidato, seu número nas urnas e uma estrela que representava o seu partido, o Partido dos Trabalhadores e, na hora da foto, o grupo se reuniu para fazer o "L" com os dedos. Na lista estavam Gregório Duvivier, Teresa Cristina, Maria de Medicis, o pai de Camila, Antonio Pitanga, e a madrasta, a deputada federal Benedita da Silva (PT).

Confira, abaixo, o post:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE